Olá sou a Renata Filhó, tenho 16 anos e faço Ginástica Rítmica de Competição na SFUAP. Sejam bem vindos ao meu Blog. Por aqui vão poder acompanhar esta modalidade que eu tanto gosto, com noticias, fotos e videos.

Campeonato Nacional / Ferias / Blog novo

Pois é, estive um pouco ausente e não tenho dado noticias.Foi o Campeonato Nacional em que estivemos todas muito bem e agora as Férias.Vem aí a competição e as aulas, acabou a boa vida mas com um novo visual no meu blog vou tentar estar mais atenta e dar noticias com mais regularidade.BeijinhosRenata Filhó.


























Ficam agora mais fotos minhas das ferias


Espanha!!

As manas!!


Os macacos!!



O nosso belo quarto de Sevilla!!

Uma viagem magnifica com voces!!Adorei!!


Badoka Parque

Adorei!




E ponto final..

So rir..

12 mais 4..

Looool


A Igreja!!

Tivemos direito a guia gratuito..

34 lançes sem escadas..

Foi mais um ano, desta vez bem diferente..Rodeada de novos amigos.. Num novo clube, que me acolheu de braços abertos, onde todos os momentos que passei com voces, vao ser recordados para sempre..Agora espera.me um ano mais complicado na escola e tambem um ano muito cansativo na ginastica, mas com todo o vosso apoio, ira ser mais um ano magnifico!!Obrigado a todos os que me proporcionaram este ano!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Agora sim, penso k já está melhor.
Beijinhos,
Lano

Anónimo disse...

PARABÊNS RENATA ;D pelos teus 16 aninhos né?!!!
Esperamos que tenhas um dia feliz e que contes muitos e muitos mais anos e que a familia Canilhas te acompanhe sempre apartir de agora.
Beijos dos esparguetes e de nós.
PARABÊNS

Inês disse...

O espírito enriquece com aquilo que recebe, o coração com aquilo que dá.
Feliz aniversário Renata, pelas 15 primaveras.
Da tua amiga e familia.
Beijinhos,
Inês

Anónimo disse...

Olá melga,ontem dei-te um ano a mais :O sorry, afinal ainda são só 15 belas primaveras :) beijos

Caterina Ivanova disse...

Gostei do teu comment, obrigado!!! Porque e que so damos valor as pessoas quando estamos longe e nos fazem falta. Passamos por tanta coisa juntas que tantos km nao nos conseguem separar. Os amigos sao como as estrelas, nem sempre os vemos mas sabemos que estao sempre la. Simplesmente porque te adoro...
Beijocas grandes como eu...lol (ja tenho 1.71m lol)