Olá sou a Renata Filhó, tenho 16 anos e faço Ginástica Rítmica de Competição na SFUAP. Sejam bem vindos ao meu Blog. Por aqui vão poder acompanhar esta modalidade que eu tanto gosto, com noticias, fotos e videos.

Taça de Portugal

Nós, Todas!!
Taça de Portugal (corda)!!
Taça de Portugal (arco)!!
Taça!!
Polónia
Eu e a Inês na Polónia
SFUAP!!!
Taça: Equipa vencedora!!
Claque!!

Tenho estado muito ausente..
Foram muitas coisas ao mesmo tempo..
Os exames nacionais, mais uma internacionalização, a taça de Portugal…


Correu muito bem, como era de esperar..



Realizou-se nos dias 1, 2 e 3 de Junho, o XIX Torneio Internacional Wroclaw- Polónia, ao qual a Sandra e a Ana levaram-me a mim, à Catarina, à Rita e à Inês.Fomos todas no mesmo escalão (juniores).
Foi muito divertido e mais uma boa experiência, que fica recordada.


Pelo segundo ano consecutivo a SFUAP traz a Taça de Portugal.Tendo ficado com as duas equipas entre as cinco melhores.


1 SFUAP 1 71,020
2 GCP 1 67,018
3 GCP 2 66,602
4 SAD 66,484
5 SFUAP 2 64,282
6 CRP 1 64,202
7 CDN 1 58,519
8 AAE 56,986
9 GDE 54,019
10 BFC 1 53,417
11 CRP 2 53,168
12 BFC 2 50,218
13 CDN 2 48,768

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá grandalhona, o teu blog vai ficando composto ;) e giro, sabes estou aqui para te dizer que a família Canilhas agradece muito o apoio da família Filhó pelo esforço que fizeram de irem e virem e irem de novo (gandas malucos) até Espinho ver a tua esparguete grande a Maria. Beijos

p.s.- Só um aparte mas tenho a dizer-te que os melgas dos teus manos foram uma boa companhia pelo menos não se calam ;D e isso é bom para animar a malta,na noite de São João ;), a francesinha esta optima.